domingo, 22 de fevereiro de 2009

Em cada abraço, em cada beijo

Como é que vamos acabar?
Essa é pergunta que eu faço
todos os dias desta vida
quando olho para os teus olhos cor de aço.

Amo-te e tu dizes que me amas
Mas não é isso que eu vejo
Nesse olhos que se fecham
Cada vez que os teus lábios eu beijo

Em cada beijo, em cada abraço
Eu vejo a nossa ruína
Sei que a nossa relação vai ter um fim
por isso choro como uma pequena menina
Nesta dança do amor
nos apenas nos magoamos
estou tão farta disto
mas la no fundo eu sei que nos amamos


Tenho que ser forte
mas não consigo muito mais
Eu devia saber no que isto ia dar
pois nos não somos iguais

Só quero desistir mas ninguem me deixa
Todos me dizem para lutar
mas as forças foram-se com o tempo
e a coragem esta-se a esgotar

Em cada beijo, em cada abraço
Eu vejo a nossa ruína
Sei que a nossa relação vai ter um fim
por isso choro como uma pequena menina
Nesta dança do amor
nos apenas nos magoamos
estou tão farta disto
mas la no fundo eu sei que nos amamos


Ora nos odiamos, ora nos amamos
Não aguento mais isto
Temos que parar e acabar
Desculpa, nada disto era previsto

Amo-te mas não posso continuar
Tudo e tão diferente do que era
portanto acaba a relação se quiseres
mas eu sempre vou estar á tua espera


Em cada beijo, em cada abraço
Eu vejo a nossa ruína
Sei que a nossa relação vai ter um fim
por isso choro como uma pequena menina
Nesta dança do amor
nos apenas nos magoamos
estou tão farta disto
mas la no fundo eu sei que nos amamos
Em cada beijo, em cada abraço
Eu vejo a nossa ruína
Sei que a nossa relação vai ter um fim
por isso choro como uma pequena menina
Nesta dança do amor
nos apenas nos magoamos
estou tão farta disto
mas la no fundo eu sei que nos amamos

3 comentários:

  1. "Tenho que ser forte
    mas não consigo muito mais
    Eu devia saber no que isto ia dar
    pois nos não somos iguais"

    BEM MUITO SENTIDO :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns...tens uma notória complexidade para lidar com as palavras...fique bem...

    ResponderEliminar