sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Amo-te! Odeio-te!

És o tipo de rapaz
que sempre me fez pensar
simpático, bonito e amigo
Que mais poderia eu desejar?
Apaixonei-me por ti
Assim que te vi
Sorriste
Quase que cai!

Amo-te! Odeio-te!
Já não sei que pensar
Passo noites acordada
A tentar explicar
Porque é que as vezes o amor
nos faz sofrer
E outras vezes com ele
podemos aprender?

Agora só desejo que
naquele dia não tivesse saído da cama
Vi-te a beijar outra
o amor é triste para quem ama
O teu nome pode ser
lindo de morrer
Mas já não me tens mais
pois por ti estou a sofrer

Amo-te! Odeio-te!
Já não sei que pensar
Passo noites acordada
A tentar explicar
Porque é que as vezes o amor
nos faz sofrer
E outras vezes com ele
podemos aprender?

Tomei uma decisão
E por ti vou sofrer mais
Tu e eu simplesmente
somos desiguais!
No amor há algo
que temos que saber
Ele nem sempre resulta
e com isso aprender!!

Amo-te! Odeio-te!
Já não sei que pensar
Passo noites acordada
A tentar explicar
Porque é que as vezes o amor
nos faz sofrer
E outras vezes com ele
podemos aprender?
Amo-te! Odeio-te!
Já não sei que pensar
Passo noites acordada
A tentar explicar
Porque é que as vezes o amor
nos faz sofrer
E outras vezes com ele
podemos aprender?

Amo-te! Odeio-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário