sábado, 24 de janeiro de 2009

Voltar!!

Tudo é tão complicado
Nada me corre bem
e a culpa e tua
mas minha também
Desde que me deixaste
apenas quero voltar
mas sei que não me aceitas
e é tão difícil amar

Voltar! Eu quero voltar!
Voltar! Para os teus braços
Voltar! Para o teu amor
E matar a saudade dos teus abraços
Voltar! A começar do zero...
Quero começar uma nova vida
E quero adiar
A minha partida!


Onde foi que erramos?
É a mais importante das perguntas
Como é que duas pessoas que se amavam
não acabam juntas?
De repente, á velocidade da luz
Tudo mudou
Agora tudo o que consigo pensar
Foi como tudo começou

Voltar! Eu quero voltar!
Voltar! Para os teus braços
Voltar! Para o teu amor
E matar a saudade dos teus abraços
Voltar! A começar do zero...
Quero começar uma nova vida
E quero adiar
A minha partida!


Vejo-te todos os dias
Sei que estas a sofrer
O teu olhar diz isso
e da para ver
Os nossos olhos
Cruzam-se nos corredores
Não vês que ainda te amo
e que por mim tu morres de amores

Voltar! Eu quero voltar!
Voltar! Para os teus braços
Voltar! Para o teu amor
E matar as saudades dos teus abraços
Voltar! A começar do zero...
Quero começar uma nova vida
E quero adiar
A minha partida!
Voltar! Eu quero voltar!
Voltar! Para os teus braços
Voltar! Para o teu amor
E matar as saudades dos teus abraços
Voltar! A começar do zero...
Quero começar uma nova vida
E quero adiar
A minha partida!


Eu quero voltar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário